<$BlogRSDUrl$> Náutica." name=description RDX_TYPE="DESCRIPTION">

22.7.06

Vídeo no Site do Salto

Éééé... já estamos terminando os últimos testes para a implementação dos vídeos dos eventos ocorridos aqui no Clube. Inicialmente, como exemplo, estamos disponibilizando o vídeo em que aparecem alguns amigos numa festa de final de ano, entre eles o nosso querido Gersinho, que já foi pro andar de cima e deixou saudades.
Muito em breve verão nesse espaço os vídeos dos Bailes do Hawai, dos retornos de filhos-pródigos, de Carnaval, de aniversários, Jantares-dançantes e outros eventos.
Freqüentem... e apareçam. (Veja o primeiro filme)

(Será aberta uma nova janela. Na parte central, role a página até que apareça a telinha do vídeo. Alô, Gilberto; Alô Niltão: suas fotos podem ser acessadas a partir do menu à esquerda da página. Vejam lá: "antigas" e "atuais". Qualquer coisa, gritem que eu escuto).

AVISO: Existem algumas páginas no site que estão com o e-mail antigo. Por favor, atualize nosso endereço eletrônico. Escritório: Correio do Salto( sepsa@ig.com.br )

Quem quiser falar comigo, fazer suas críticas e sugestões, sinta-se a vontade. Eu atendo AQUI:

18.7.06

Mais fotos recentes no site
O Gilberto (da Zuleika) passou umas fotos de sua autoria, bem como outras que ele acabou "catalogando", pra colocar no site do Clube de Pesca Salto do Avanhandava.
Por exemplo, algumas fotos dos tempos antigos do Salto.
E também me passou algumas mais recentes, onde aparecem inclusive os chalés do pessoal que tem chegado ultimamente ao Clube (lembra que eu falava, desde o lançamento do site, lá pelos idos de 2001~2002, que quem vem prá cá não quer mais sair daqui? Lembra que eu dizia que aqui todo mundo é muito bem recebido... taí a prova. Constata-se uma vez mais que, inobstante eu seja o último a falar e o primeiro a apanhar, eu só abro a boca quando tenho certeza. E tenho dito!)

12.7.06

Animação total no aniversário do Carlinhos Bicharelli...

no último sábado (08 de julho de 2006). Vocês poderão comprovar vendo as fotos que estão AQUI, Ó...

No entanto, se quiserem ver o DVD da filmagem que o Lucas fez no local, terão que falar com o aniversariante, que guardou com ele uma cópia prá fornecer a cada interessado que esteve presente no dia da Festa. Gentem, e que animação heim??? Pena que o som da boatinha acabou ceeeeeedo demais...
IMPORTANTE: as fotos do aniversário do Pinheirinho, do Paulo Roberto, da Nan, etc., e de muitos outros aniversários, assim como dos últimos eventos (Bailes, Jantares, etc), bem ainda as fotos que o Giba me passou - dos Chalés, do clube, dos jardins, e correlatas... estão saindo do forno. Aguardem só mais umas poucas horas. Acreditem. Nesta semana, ainda, estarão todas aqui, para deleite de todos
Se não quiser esperar, veja isto...Tá com problemas de acentuação, mas estou consertando... clique em MENU DE NOVIDADES...

4.7.06

QUE TAL GANHAR ESTA MOTO ?
Participe do sorteio de uma motocicleta Honda, modelo Titan CG 125, ano 2001, cor prata, belezinha... Adquira já a cartela com quatro números (quatro chances em uma) para concorrer ao sorteio, pela Loteria Federal, a realizar-se dia 15 de julho de 2006. Apenas R$10,00.



Quem compra essa cartela, não sendo sócio, adquire o direito de usufruir do Clube por dois dias (um fim de semana, por exemplo). Com o detalhe: o convite é individual. Se for para duas pessoas, valerá para um dia. Ou então compram duas cartelas, ora pois...


Saiba como participar ligando para (18) 3652-0680 das 07:30 às 17:00hs, com Silvia. Ou 3655-1368 em qualquer horário.
Ou consulte-nos pelo nosso email:

This page is powered by 

Blogger. Isn't yours?